Trocas e Devoluções

Todas as garantias são dadas de no mínimo 90 dias dependendo do produto, a partir da data de compra.

Obs:Produtos de uso tais como "Gies, pomada, shampoo, condicionador, etc" toda linha de cosmeticos, a garantia é de 3 dias apóso recebimento, caso venha apresentar avarias apos o recebimento tais como fungos ou algo parecido não podera ser solicitado a troca do produto, verificar sempre antes de usar para garantitir que o roduto esteja em seu devido estado e qualidade.
 
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas. O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, todos os seus acessórios. Junto em um papel descriminando o motivo da devolução.
 
 A C.M.B. RODRIGUES DISTRIBUIDORA DE COSMETICOS ME devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando:
 
- Produto devolvido sem a devida comunição; 
- Devolvido fora do prazo;
- Constatado qualquer divergência;
- Indícios de mau uso;
- Ausência de manuais e acessórios.
Qualquer modificação no produto original, seja retirada de qualquer lacre que indica uso do produto, portanto, a formalização da compra. Neste caso não será mais possível exercer o direito a desistência.

O valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Devido ao estoque limitado das mercadorias, pode acontecer de não termos o mesmo item para troca IMEDITO, pode ser combinado a troca pelo mesmo, ou apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.

- Para compras feitas em nossa loja virtual com pagamento via cartão de crédito, o valor será estornado em até 2(duas) faturas.
- Para compras feitas em nossa loja virtual com pagamento através de transferência online ou boleto, o valor será disponibilizado em até 7 dias utéis.
- Para compras feitas pelo site do Mercado Livre o estorno do valor será feito pelo site de compra, mediante regras próprias para a forma de pagamento escolhida pelo cliente.
 
TROCA POR DEFEITO
 
Todos os produtos passam por um controle rigoroso de qualidade antes de serem enviados para você. São muito bem embalados, proteção da partes mais sensíveis. Porém se mesmo assim algo acontecer durante o trajeto que danifique de alguma forma o produto,
 
Se um produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito dentro do prazo de garantia indicado, você poderá entrar em contato direto em nosso canal de atendimento indicado no site, comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
 
Todos os produtos devolvidos são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados sempre que não for constatado qualquer defeito ou se uma das condições descritas for descumprida.

Assim, logo quando receber o produto em sua residência, examine-o com cuidado, e somente depois de ter certeza que gostou retire o lacre.

O valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Devido ao estoque limitado das mercadorias, pode acontecer de não termos o mesmo item para troca IMEDITO, pode ser combinado a troca pelo mesmo, ou apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.

Como devo comunicar que quero realizar a troca por outro modelo ou desistir da compra?

 Você deve entrar em contato com um de nossos atendentes através de nosso canal de atendimento informado em nosso site e informa tais procedimentos.

Procedimento para a troca:

Para trocar um produto, é preciso enviá-lo em sua caixa original, juntamente com uma carta explicando o motivo da troca. Você poderá optar entre a troca pelo mesmo produto ou um vale-compras no mesmo valor.

Os produtos enviados à troca passam por análise no prazo de 3 (três) dias úteis para avaliação após a chegada. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca e automaticamente remetidos ao endereço de origem.

Obs: entrar em contato antes de enviar para deixa já pré programado a troca.

Entre em contato com C.M.B. RODRIGUES DISTRIBUIDORA DE COSMETICOS;
Telefone: (11) 2484-9876
E-mail: contato@cmbrodrigues.com.br

Depois de enviar o meu produto, qual o prazo máximo para devolução?

O prazo máximo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor para solução e devolução de um produto é de 30 dias corridos.